quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moyses Macedo, filho do Bispo Edir Macedo, grava vídeo em que simula masturbação, xinga e joga uma bíblia para o alto.

      Eu acho que por esse nem o Bispo Edir Macedo (chefão da Igreja Universal do reino de Deus) esperava. Seu queridinmho filho, o mais novo, Moyses Macedo (ou Mikefoxx, nome artístico e bem ruim por sinal) postou em sua conta no YouTube um vídeo simulando masturbação, xingando palavrões e jogando uma bíblia para o alto. 
      Mas você se pergunta, quem é Moyses Macedo ou Mikefoxx? Moyses Macedo é o gajo que apresentava um programa gospel na Tv Record há um tempo atrás com Mara Maravilha nas manhãs de domingo. O garoto até que cantava bem. Hoje, sobre o nome artístico de Mikefoxx, Moyses cantou os temas das novelas Chamas da Vida e Amor e Sedução da própria TV Record.
      Moyses mora nos Estados Unidos e tem uma banda de pop rock. Seu vídeo fora gravado com uma música de pano de fundo cujo tema é uma apologia as drogas. Mas o que será que aconteceu com o gajo? Decidiu se libertar nessa altura do campeonato? Só Jesus. Confesso que me dá pena dessas pessoas que conhecem o amor de Deus e os trocam por um prato de lentilhas. Abaixo segue o vídeo do garoto. Você precisa ter conta no YouTube para vê-lo pois o vídeo é para maiores de 18 anos.

2 comentários:

  1. Não importa quem seja o pai, o importante é que é muito triste para um pai, uma notícia desta, nenhum pai, por mais moderninho que seja, aceito de bom grado uma situação desta. Lamento muito pelo Bispo, como eu, ele também é pecador, mas não merece tamanha decepção.

    ResponderExcluir
  2. Tenho tres filhos que tambem estou criando nis caminhos do Senhor e ficaria estremamente decepcionada se meu filho agisse dessa mameira pois o Moyses não esta apenas envergonhado o pai mas o proprio Deus e uma vergonha prova de ninguém esta livrede se decepcionar com aqueles que amo nao importa quem seja

    ResponderExcluir