quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como cuidar da pele negra Dicas especiais para as mulheres de pele negra

cuidar pele negra 150x150 Como cuidar da pele negra
As mulheres de pele negra podem comemorar, pois são privilegiadas por natureza. Isso porque a pele negra tem mais vantagens do que a pele clara. A começar pela grande quantidade de melanina, um filtro solar natural que protege a pele contra a ação do sol e torna a pele mais resistente aos efeitos do envelhecimento. O alto teor de colágeno garante maior elasticidade da pele e como as pernas ficam mais firmes, é mais difícil que a tão temida celulite apareça. Apesar de mais resistente, a pele negra não dispensa cuidados diários. E eles são bem simples, confira.

Cuidados diários para pele negra

Pela manhã, faça uma limpeza profunda lavando o rosto com um sabonete adequado. Depois, aplique um adstringente. Como a pele negra é mais pigmentada, tem maior tendência de manchar. Por isso, antes de sair de casa é indispensável passar um protetor solar. De preferência, o produto deve ser oil free (sem óleo), para não aumentar a oleosidade do rosto e deve ter pelo menos FPS 15. Antes de dormir, repita a limpeza com o sabonete e a loção adstringente e complemente com um creme hidratante que contenha vitamina C ou hidroxiácidos.
Para manter a pele do corpo sempre bonita, é só usar um hidratante com óleo de uva, avelã ou macadâmia. Na hora de aplicar, dê atenção especial para os cotovelos, joelhos e pés, que geralmente ficam ressecados e com um aspecto esbranquiçado.

Dicas de Maquiagem para Negras



A mulher de pele escura pode brincar à vontade com as cores quentes e abusar de tudo que naturalmente reluz, como o cobre e o dourado.

Olhar fatal

Tire proveito dos tons escuros, do cinza ao preto, nesta estação. Essas cores darão mais profundidade e realce ao seu olhar.

Impacto

Nos lábios, não abra mão das cores intensas, como o vermelho e o vinho, para ganhar uma sensualidade extra e ficar irresistivel!

Discrição e brilho na medida

Se você quiser lábios mais discretos, opte por um efeito opaco. Mas, quando a ocosião pede brilho, aplique um gloss incolor sobre o batom. Sua boco vai causar uma sensacão.

Contraste precioso

Não deixe de ousar com cobre e ouro nos olhos e mesmo na boca, já que essas cores provocam um contraste simplesmente precioso com a pele escura. Faça o mesmo no vestuário e esquente este inverno.
Acerte no tom Na face, a maquiagem mais acertada é a que vai do bege-escuro ao marrom, conferindo ao rosto um visual natural que, no entanto, jamais vai passar despercebido.

Cor natural

As áreas em volta da boca e do queixo, embaixo dos olhos e próximas da raiz dos cabelos costumam ser mais escuras que o restante do rosto. Procure manter seus tons naturais na hora de aplicar a base, mesmo que seja preciso lançar mão de até três cores diferentes do produto.

Faça o teste

Não deixe de testar o corretivo, a base e o blush antes de aplicá-los para verificar a adaptação da cor dos produtos ao tom de sua pele.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moyses Macedo, filho do Bispo Edir Macedo, grava vídeo em que simula masturbação, xinga e joga uma bíblia para o alto.

      Eu acho que por esse nem o Bispo Edir Macedo (chefão da Igreja Universal do reino de Deus) esperava. Seu queridinmho filho, o mais novo, Moyses Macedo (ou Mikefoxx, nome artístico e bem ruim por sinal) postou em sua conta no YouTube um vídeo simulando masturbação, xingando palavrões e jogando uma bíblia para o alto. 
      Mas você se pergunta, quem é Moyses Macedo ou Mikefoxx? Moyses Macedo é o gajo que apresentava um programa gospel na Tv Record há um tempo atrás com Mara Maravilha nas manhãs de domingo. O garoto até que cantava bem. Hoje, sobre o nome artístico de Mikefoxx, Moyses cantou os temas das novelas Chamas da Vida e Amor e Sedução da própria TV Record.
      Moyses mora nos Estados Unidos e tem uma banda de pop rock. Seu vídeo fora gravado com uma música de pano de fundo cujo tema é uma apologia as drogas. Mas o que será que aconteceu com o gajo? Decidiu se libertar nessa altura do campeonato? Só Jesus. Confesso que me dá pena dessas pessoas que conhecem o amor de Deus e os trocam por um prato de lentilhas. Abaixo segue o vídeo do garoto. Você precisa ter conta no YouTube para vê-lo pois o vídeo é para maiores de 18 anos.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

 O duque e a duquesa de Cambridge se casaram em cerimônia assistida por cerca de 2 bilhões de pessoas.

O príncipe chegou por volta das 10h (hora local, 6h em Brasília), vestindo seu um uniforme militar de gala. Ele estava acompanhado do irmão, o príncipe Harry, que também foi seu padrinho de casamento.
Cerca de uma hora depois, Kate deixou o Hotel Goring, onde estava hospedada, na companhia de seu pai, Michael Middleton. Do carro, ela revelou os primeiros detalhes de seu aguardado vestido de noiva.

















quarta-feira, 13 de abril de 2011

No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo

Beijar é muito bom. Apaixonada, ainda melhor. Sem paixão, com tesão, por que não? Tem beijo doce, beijo faminto, beijo-mordida, molhado também, tem beijo até pra selar amizade, o famoso "selinho". Tem os inesquecíveis, os surpreendentes, os que foram roubados e os que nos deixamos roubar. Tem beijo proibido, beijo ousado, beijo-tabu, beijo lambuzado. A gente quer todos e quantos mais inventarem. A gente quer inventar. E beijar. Você já beijou alguém hoje?
É difícil saber, ao certo, o que motivou a criação da data comemorativa, mas diz a história - verdadeira ou não - que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo "Don Juan". Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.
A verdade é que é difícil não querer dar um beijinho em quem se ama, não é? Em muitas vezes, nem precisa ser amor, atração já basta para tirar o fôlego. Também pudera, de acordo com o "Dossiê do Beijo, livro de Pedro Paulo Carneiro, existem 484 formas diferentes de beijar.





Destaque da semana Renesmee Cullen.

   Renesmee Carlie Cullen filha de Edward e bella....!!!!! 





Renesmee é filha da protagonista Bella Swan e Edward Cullen. Ela é fruto do "amor proibido" dos dois e é mestiça, parte humana, parte vampira. Nasceu em 10 de Setembro de 2006.
Na história o envolvimento entre vampiros e humanos é raríssimo uma vez que o vampiro sente uma atração muito forte por sangue humano (o cheiro dos humanos os atrai e o simples fato de estarem próximos já é suficiente para que os vampiros percam o controle).Os vampiros do universo criado pela autora são criaturas com superpoderes: eles tem todos os sentidos ampliados (visão, tato, olfato, etc), força e velocidade sobrehumanos. Eles não dormem, brilham à luz do sol e não tem presas, porém seus dentes são venenosos e é o contato do veneno com a corrente sanguinea que faz com que a pessoa se transforme em vampiro quando mordida. Porém, quando o vampiro sente o gosto do sangue humano ele perde a razão e suga até que a vítima morra. Poucos vampiros, como Edward e sua família, conseguem se alimentar apenas com sangue de animais.
Inicialmente a atração que Edward sente por Bella é devido ao seu cheiro, ao cheiro delicioso e doce do seu sangue, a atração mais forte que ele havia sentido. Porém, ele se apaixona por ela e, uma vez correspondido, luta com todas as suas forças para controlar o impulso de matá-la e beber seu sangue.
O envolvimento entre os dois é tão intenso, um amor tão grande que Edward supera a vontade de beber seu sangue. Os dois se casam e, apesar de todos os riscos, tem sua primeira experiência sexual juntos. Bella fica grávida e inicialmente quase todos os Cullen estavam a favor do aborto, apenas Rosalie e Esme acharam que Bella deveria ter a criança. No conhecimento dos Cullen, o caso de Bella era único e ninguém sabia como seria o bebê e nem se Bella sobreviveria a gravidez. Como a criança era parte vampira, sua força era grande e, durante a gravidez, Bella teve duas costelas, a bacia quebradas e a coluna fraturada durante o parto. Bella não sobreviveria, o que obrigou Edward a transformá-la em vampira.
Porém o nascimento de Renesmee trouxe grande alegria a todos e valeu todo o sofrimento que Bella passou para protegê-la. Seu nome (Renesmee) é a junção de Renée e Esme (suas avós) e seu segundo nome é Carlie a junção de Carlisle e Charlie (seus avôs). É um bebê incomum com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Nessie tem o rosto mais parecido com o de seu pai, Edward, e como ele, é excepcionalmente linda. Herdou os olhos castanhos (cor de chocolate) de Bella e os cabelos cacheados, com os de seu avô Charlie. Ela nasceu com os dentes perfeitos e cresce muito mais rápido que as crianças humanas. Aprendeu a andar, falar e ler com poucos meses de vida, mas para não assustar os mortais - que não têm ideia de que vampiros existem - age como se fosse um bebê normal. É uma criança extremamente carinhosa com todos que a cercam e até mesmo, com quem ela nunca viu e conquista a todos facilmente. Todos, exceto Bella, a tratam por Nessie, nome alusivo ao monstro do Lago Ness. O apelido foi criado por Jacob Black, que ao decorrer da história sofre Impriting pela criança.
No decorrer da história os Cullen descobrem que Renesmee não é a única da sua espécie. Existem outros mestiços, como ela, no Brasil.


Atores de "Velozes e Furiosos 5" chegam ao Rio para lançamento

"Velozes e Furiosos 5", que tem cenas filmadas na Cidade Maravilhosa
Vin Diesel, Jordana Brewster, Dwayne “The Rock” Johnson e Paul Walker, de “Velozes e Furiosos 5″, visitaram o Pão de Açúcar nesta terça (12/4). Os atores estiveram no famoso ponto turístico carioca para gravar algumas entrevistas para a TV norte-americana, e aproveitaram para andar no Bondinho em que James Bond enfrentou Jaws em 1979 – no filme “007 Contra o Foguete da Morte”.

Velozes e Furiosos 5 está previsto para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2011.

Garotas vou confessar, sou fã do filme.
















terça-feira, 12 de abril de 2011

LEIA TRECHOS DA CARTA DO ASSASSINO DE REALENGO

Garotas sei que o assunto já esta ficando chato de tanto passar na tv, radio e revistas mais não posso ficar de fora desse crime horrível que esse louco cometeu, agora só não aceito depois de tantas mortes e da morte do próprio quererem procurar justificativa para o ato cometido, mi poupe!!!!!




O atirador Wellington Menezes de Oliveira, autor do massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, afirma, em uma carta que foi entregue pela polícia a jornalistas, que os impuros não poderão tocar seu corpo sem luvas. Na carta, ele diz que quer ser despido, banhado e seco após sua morte, quando deverá ter o corpo envolto em um lençol branco.

Confira os trechos da carta:

"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida." 

Eu fiquei indignada! Mais fazer o quer? Só podemos orar pela alma desse rapaz de pedir a Deus que de conforto para o coração de todos que perderam aqueles que amavam ...


Dica de filme

Dicionário de Cama
(Sleeping Dictionary)



Elenco
Jessica Alba
Hugh Dancy
Bob Hoskins
Brenda Blenthyn

Emily Mortimer
Direção
Guy Jenkin


Produção
Denise O'Donogue
Gênero
Drama


Ano
2004


Tempo
109 min.


DistribuidoraPlayarte

Sinopse

Quando a Inglaterra dominava o mundo, um jovem oficial inglês chamado John Truscott (HUGH DANCY), foi enviado a Sarawak, na Malásia, para participar da colonização e governo do novo território britânico, onde viviam os Ibans – uma tribo de costumes estranhos e tradições diferentes. O jovem John depara-se com sua primeira dificuldade – aprender a língua nativa. Como solução, a jovem Iban Selima (JESSICA ALBA) é oferecida para viver e dormir com ele, a fim de que aprenda a língua e os costumes do outro o mais rápido possível. Ocorre que o jovem apaixona-se pelo seu ‘dicionário de cama’ e acaba abrindo mão de sua missão, seu país e seu idioma para ficar com a mulher amada. Paralelamente, a jovem Cecil (EMILY MORTIMER) que é filha do governador do distrito de Sarawak, Henry Bullard (BOB HOSKINS) e sua esposa Aggie (BRENDA BLETHYN), ingleses de natureza, mas que vivem a 30 anos na colônia, apaixona-se por John.

O Caso de amor proibido entre John e Selima, porém, desperta a ira dos líderes de ambos os lados. Os conflitos gerados tomam proporções tão inesperadas que resultam numa guerra capaz de destruir as duas diferentes comunidades da nova colônia britânica.
No início do século 19, Sarawak era um típico principado da Malásia, controlado pelo sultão de Brunei. Afora eventual pirataria na costa e a prática que algumas tribos selvagens adotavam, de tirar as cabeças de seus inimigos como troféus, Sarawak era um local pacífico. O povo Iban constitui cerca de 30% da população de Sarawak. Hoje, são conhecidos por sua energia, personalidade extrovertida e senso de humor, e pela hospitalidade e generosidade com que recebem os turistas.

A pequena cidade Kuching que é capital de Sarawak, o maior estado da Malásia, foi escolhida como base da produção de “Dicionário de Cama”. Possui edifícios ingleses que lhe emprestam uma aparência sofisticada e ocidental em diversos locais. Há várias locações originais dos Ibans como as casas comunitárias construídas sobre palafitas, nas quais a tribo inteira vive em harmonia, segundo suas próprias regras.
Conforme o depoimento do diretor e roteirista Guy Jenkin, nenhum dos personagens foi baseado em pessoas reais, apesar de os ‘dicionários de cama’ existirem de fato e sua prática ser comum em todo o território britânico naquela época. Prova disso, foi um memorando famoso e secreto, em torno de 1910, que foi enviado as colônias da Inglaterra, dizendo da prática da vida ‘em estado conjugal’. Jenkin reuniu documentos e depoimentos de pessoas que trabalhavam nas colônias, uma espécie de história viva, daí surgiu como ponto de partida a história de “Dicionário de Cama”.

Trailler