sexta-feira, 25 de março de 2011

10 dicas para descobrir se ele é um idiota em potencial

1. Se ele mente sobre coisas básicas (o que faz, o carro que tem...) pode ter certeza que é idiota, mais pra frente vai mentir de novo.

2. Se ele pede seu telefone e não te liga, não vá atrás achando que ele perdeu seu número.

3. Se tenta te seduzir com o kit do amor no primeiro encontro (jantar a luz de velas, abre a porta do carro, motel caro) e depois que você se deixa levar, ele some.

4. Se ele sumir no final de semana e só te chamar para sair durante a semana é roubada.

5. Se no primeiro encontro, não pagar a conta, é furada também.

6. Se o cara está com você em algum lugar público olhando para todo o redor, é com certeza um idiota.

7. Se ele te chama para sair e cancela na última hora dando uma desculpinha qualquer.

8. Se depois de um encontro você ligar e ele não retornar, esquece, esse é dos piores.

9. Se você está com ele há mais de 3 meses e ele não quiser assumir compromisso, tome cuidado.

10. Se ele não pára de te ligar, mas nunca arruma um tempo para te ver, corra antes que seja tarde.

Não caia na lábia dos idiotas!



FUJA DELES:

Adulto: Ele fala que quer um relacionamento sério, que não quer mais ficar com todas por aí e encontrou em você a mulher ideal. Depois que consegue o que quer, some sem deixar vestígios e só aparece quando quer repetir a dose!
Dica: Tudo que parece ser bom demais merece desconfiança!

Carismático: Ele normalmente não é bonito, não chama a atenção por onde passa, mas consegue conquistar as mulheres mais legais com sua simpatia só para provar que beleza não põe mesa. Depois de conseguir o que quer, anota mais um nome na agenda.
Dica: Quem mostra carisma ao excesso logo de cara é porque está querendo suprir alguma coisa que não tem.

Carente: Perigo à vista! Ele provavelmente está com algum problema sentimental e quer compensar a decepção com a primeira mulher bonita que encontrar pronta para dar um colinho. O único problema é que assim que receber o cafuné esperado ele volta para o estado normal (ou volta mesmo para a mocinha que o decepcionou!)
Dica: Não tenha piedade, eles não são coitadinhos! Um conselho já basta!

Bonitão: Perigoso por natureza! Ninguém disse que ele tinha que ser cafajeste, ele simplesmente percebeu sozinho que poderia por conseguir as mulheres mais desejadas facilmente! E o pior é que as mulheres o incentivam a ser “infiel” e assim o bonitão não dá valor a nenhuma!
Dica: Homem muito bonito dá trabalho, preste muita atenção antes de querer ser só mais uma!

Poderoso: Ele não precisa de armas para conquistar as mulheres, basta um convite para andar de lancha ou dar uma voltinha no seu helicóptero para as mulheres ficarem de queixo caído. O problema é que todas pensam exatamente a mesma coisa: "eu vou conquistar esse homem!", e tudo o que ele quer é ficar uma noite com você, sumir do seu mapa com todo dinheiro que tem. Para ele é muito simples!
Dica: Não se iluda com as coisas materiais dele, afinal elas não são suas!!!

O Clássico (Mentiroso): Ele não tem onde cair morto, normalmente é desempregado, não tem carro e ainda é feio. Acha que única saída para conseguir uma mulher bacana é mentir. Inventa que tem o melhor emprego do mundo, que o carro está na oficina e que tem que ficar com você hoje de qualquer maneira porque está de viagem marcada para o exterior para resolver assuntos importantes - e não pode viajar sem pensar no seu beijo inesquecível! Depois de falar um monte de coisa que toda mulher adora ouvir e conseguir o que quer, ele some claro, pois "foi viajar"! Enquanto você pensa que ele está na Europa, descobre que ele mentiu sobre tudo só para conseguir o que queria naquela bendita noite. E como se não bastasse se sentir a pessoa mais enganada do planeta, você ainda fica sabendo que os amigos dele riram da sua cara e não acreditaram como você pode cair naquela conversa fiada!
Dica: Quando a esmola é demais...


Por Que Mulheres Inteligentes Se Apaixonam Por Homens Idiotas?


mulher inteligente Por Que Mulheres Inteligentes Se Apaixonam Por Homens Idiotas? Parte I
É fato, meu bem! Toda mulher inteligente em algum momento da vida já se apaixonou por um idiota. Ou melhor, toda mulher inteligente já se apaixonou por alguns idiotas ao longo da vida. Eu fico NUDE, mas é a mais pura verdade! E sempre que uma mulher inteligente percebe que isso aconteceu mais uma vez, ela se sente a mulher mais estúpida do mundo, e se pergunta milhares de vezes: Por que mulheres inteligentes se apaixonam por homens idiotas? Esta pergunta ecoa em sua mente sem cessar, mas, como parece um dos grandes mistérios do universo, para o qual não existe resposta, depois de um tempo – curto ou extenso -, de uma inevitável dor de cotovelo – leve ou intensa – somada a uma atordoante ressaca moral, a pergunta se cala e a mulher volta a agir como um ser pensante. Porém, como a sua pergunta não foi respondida, não houve uma lição clara, e sem lição, não houve aprendizado. E assim, mulheres inteligentes permanecem suscetíveis a caírem de amores por homens idiotas.
Embora uma resposta precisa seja impossível, como qualquer explicação sobre o comportamento humano, vão aqui algumas teorias de porque mulheres inteligentes se apaixonam por homens idiotas, que podem ao menos contribuir para que elas identifiquem fatores que podem conduzí-las a situações de risco. Porque nessa vida, minhas lindas, viver já é um risco por si só!

A Síndrome dos Contos de Fada
 Por Que Mulheres Inteligentes Se Apaixonam Por Homens Idiotas? Parte I

A Síndrome dos Contos de Fada acomete praticamente todas as mulheres vida afora. E é uma síndrome bastante difícil de ser curada, tendo em vista ter sido forjada na infância, momento decisivo de construção de crenças, e ser repetidamente alimentada ao longo do tempo, por todo um arsenal cultural, que passa por livros, filmes, novelas, revistas…
A grande maioria das mulheres foi criada ouvindo ou lendo contos de fada. Salvo poucas exceções, a estrutura narrativa do conto de fada é bem simples: uma mocinha/princesa, um vilão, um salvador/príncipe. Vamos analisar os contos de fada clássicos:
  • Cinderela: uma moça maltratada, uma madrasta má, um príncipe.
  • Branca de Neve: uma moça envenenada, uma madrasta má, um príncipe
  • A Bela Adormecida: uma moça adormecida, uma madrasta má, um príncipe
  • A Bela e a Fera: uma moça encantadora, uma feiticeira, e uma fera (que vira príncipe)
  • A Princesa e o Sapo: uma moça boa, uma feiticeira, e um sapo (que vira príncipe)
Todas essas histórias tem em comum uma idéia de amor que supera qualquer obstáculo. Um amor capaz de ver além das aparências, de vencer até a morte. Um amor perfeito, que, se não for impossível, é extremamente improvável encontrar. Uma história, por si só, surreal! Mas é essa a primeira idéia de amor que recebemos. E ela vai além: mais que perfeito, esse amor é eterno, sacramentado com o “…e viveram felizes para sempre”.
Esses contos de fada, que serviram como importante instrumento ideológico para adestrar mulheres de gerações ainda mais patriarcais, quando o espaço feminino se resumia ao espaço doméstico, quando manter o matrimônio era um “dever” da mulher, ainda hoje são perpetuados e causam distorções significativas na sua maneira de viver relacionamentos.
As mulheres não são mais ou exclusivamente “donas de casa” e “mães de família”, trabalham, podem ser independentes financeiramente, administrar grandes negócios… Mas não se quebrou a base cultural que as leva a acreditar que, mesmo quando tudo indica que não, algo mágico pode acontecer e fazer um romance dar certo. Como o sapato de cristal, ou apenas um beijo… Elas ainda almejam o amor perfeito, ainda acreditam que ele possa ser real e acontecer com todas. Em nome desse sonho, enxergam do outro apenas o que interessa ver, perdoam tudo, pensam que o outro pode ser salvo, resgatado, e que a derradeira recompensa será o amor esperado…
É preciso resistir à tentação de acreditar nos contos de fada. Eles são histórias, lindas histórias, mas apenas isso. No mundo real contemporâneo, no mundo da sociedade do espetáculo, do amor líquido, tudo é efêmero. O “felizes para sempre” nunca existiu, e, atualmente, dura ainda menos do que durava algum tempo atrás. As pessoas, especialmente os homens, estão mais egoístas, superficiais, insensíveis.
Então, páre e reflita: você pode estar querendo transformar um idiota em um príncipe encantado.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tudo aquilo que você NÃO queria falar sobre relacionamentos

Tudo aquilo que ELA não queria falar

 

“Eu te amo e você é o homem da minha  vida. É com você que quero casar, ter filhos e envelhecer, mas no momento não posso ficar com você. Agora estou apaixonada por outro. Eu sei que isso não faz sentido algum, mas é o que sinto. Não faz sentido, é sentido, sabe assim?”
“Eu traí você por vingança. Porque eu lembro do quanto eu chorei quando você não quis visitar minha família no interior, do quanto eu queria ter dançado com você aquele dia, do quanto eu sou apaixonada por você, seu imbecil! Por todas as vezes que você me trocou pelo maldito computador, por cada uma das noites em que me senti sozinha… Não, você não sabe o que é ter um namorado e ainda assim se sentir sozinha. Traí porque eu lembro das várias vezes em que você não foi homem – foi um menino, um bebê ou apenas um babaca. Eu fiz com outro tudo aquilo que você não fez comigo. E não só sexo, mas andar no parque, ler poesia ou apenas rir junto. Quanto tempo você ficou sem me olhar com desejo, me diz?”
“Eu abandonei você antes que você pudesse me abandonar.”
“Eu finjo que não ligo, mas eu adoro quando você fala dos seus sonhos. Posso ser durona e independente, mas me derreto toda vez que você sorri para mim. Quando eu digo que não quero, é porque você pediu ou sugeriu em vez de pegar na minha mão e me levar. Sou muito mais flexível do que você pode imaginar, querido. O limite de nossas loucuras não está em mim, mas na sua própria mente. E às vezes eu quero carinho. Não sexo, não conversa, não massagem, não filme, não chocolate, só carinho. Tendo carinho, nada impede de eu querer sexo, conversa, massagem e chocolate no minuto seguinte…”
“Desculpe-me, mas você precisa aprender a meter. Você não me come direito. Abrir a porta do carro, ok. Pagar o jantar, ok. Ser carinhoso, divertido e cuidadoso, ok. Mas na cama eu não quero só carinho e cuidado. Eu quero ser puxada, jogada, levantada. Eu quero sentir sua força. Eu quero ser rendida, calada. Eu quero que você bata em mim. OK?”
“Você tem mau hálito. Pronto, falei!”

Tudo aquilo que ELE não queria falar

“Fiquei 2 anos namorando sua bunda. Incapaz de amor ou cuidado, eu mal ligava para suas histórias, não estava nem aí para sua vida. Seu corpo, entretanto, era uma delícia. Valeu a pena ter ouvido tanta besteira e aguentado tanta encheção de saco!”
“Eu quero você, mas me afasto por medo, preguiça ou confusão. Pra ser sincero, não sei bem o motivo. Se soubesse, não me afastaria! Nesses momentos, tudo o que eu menos quero é ver você se fechando e se distanciando também. Se eu estiver longe, não pense que é porque eu não desejo mais você. Se eu estiver emburrado, o pior que você pode fazer é se emburrar também. Venha sorridente, ignore minha densidade, me faça uma longa massagem, ative meu corpo. Minha seriedade é apatia do corpo. Minha confusão e falta de olhar desejante vem da anestesia. Não é que você esteja feia, sou eu que estou cego, morto, sonolento! Se quiser uma mudança instantânea, não me cobre, não reclame, não chore sozinha no banho. Isso só piora tudo e me deixa ainda mais impotente. Apenas seja viva, dance na minha frente. Confie em mim: eu não sou esse menino medroso. Acredite nisso e chame o homem em mim.”
“Eu não entendo como você não percebe… Eu sou gay.”
“Desculpe-me, mas você precisa aprender a dar. Veja, quando eu falo em sexo irrestrito, eu quero dizer sexo irrestrito. Se eu fiz minha parte sendo homem a noite toda, agora é hora de você se soltar completamente. Não fazer isso, não gostar daquilo… Isso é falta de educação, eu diria.”
“Em nossos encontros, eu fiz tudo certo, não é verdade? Dom Juan do início ao fim. Porém, é o seguinte: a minha gentileza não era para você. Eu apenas queria provar para mim mesmo que eu era capaz de seduzir e envolver uma mulher do seu tipo. Testei algumas técnicas de conquista que descobri em livros, agi com você igual tinha agido na noite anterior com outra garota, fiquei feliz com minha perfomance, anotei meus erros. Não foi só você que eu levei àquele restaurante. Eu fui gentil, sim, mas com o meu querido ego.”
“Você é adorável, mas se comporta como um moleque. Vou explicar como um homem funciona: eu adoro tudo aquilo que eu não faço a mínima idéia de como ser, ou seja: mulher. Adoro tudo aquilo que eu nunca saberia usar, explico: salto alto, vestido e bracelete. Fico louco vendo alguns gestos que nem com treinamento eu poderia imitar, exemplo: aquela posição sem nome que algumas fazem curvando um pouco a cabeça e passando a mão nos cabelos. Se você age como eu, não há chance alguma de me excitar assim. Sério que você não usa bracelete?”
* Quer falar também? Deixe um comentário.

Depoimento de Michele uma jovem que abortou com o uso do CYTOTEC

Resolvi escrever esse depoimento, depois de me submeter a um aborto!
Resolvi escrever tudo o que aconteceu e acontece até hoje, porque quando busquei informações sobre métodos abortivos (mais especificamante CYTOTEC) não encontrei nada concreto!

Pensei logo no CYTOTEC porque é o remédio mais conhecido e o mais acessível em relação ao dinheiro.
Pensei também que seria muito fácil:
Tomar o remédio, descer a mestruação e pronto!
Não estava mais grávida.
E acho que é por esses mesmo motivos que muita gente ainda o procura!

Primeiro vem a desconfiança, ficar nessa desconfiança mata!
Muita gente me escreve sem saber o que fazer, ou dizendo que fez um exame de farmácia mais ainda esta com dúvidas.
Eu prefiro ir até o laboratório fazer o BETA HCG (exame de gravidez) e aí sim ter um resultado confiável.

Depois do meu desespero de pegar o resultado e constatar que estava realmente grávida, depois do choro, depois de tanto pensar no meu pai e na minha mãe, eu tinha que realmente pensar o que eu faria.

Eu morria de vontade de ter o meu filho! Fazia planos. Mas por outro lado a realidade me puxava o tapete!
Não tinha dinheiro, morava com meus pais e namorava apenas a 5 meses.

A minha vontade era ter o filho, ter! Ter! Ter!
Hoje quando passo por adolescentes grávidas, ou com criança no colo, meninas que não tem condições nenhuma de criar uma criança, meninas mais pobres, mais fodidas, sendo criticadas, no fundo eu penso:
- Essa menina teve mais coragem, foi mais forte que eu e teve o filho dela!

Enfim depois de uma semana de indecisão. Compramos o CYTOTEC !!!
(Queria deixar uma coisa bem clara! Não sou a favor e nem contra o aborto, acho que cada caso é um caso, o que precisa existir é um apoio, esclarecimentos e condições, porque só não vê quem não quer! São mais de 1 milhão de casos por ano, aqui no Brasil! E que as brasileiras que decidem abortar precisam de um método seguro, um acompanhamento médico e não arriscar suas vidas dentro de casa sozinha administrando medicamentos clandestinos).

Eu conhecia alguns casos, todos tinham dado certo e fui tentar.
Apesar de que todas as pessoas que eu conhecia que tinham feito esse tipo de aborto, me aconselhavam o contrário e eu não entendia "o porque", de não fazer se todos deram certos?
Hoje eu entendo, que palavras e mais palavras sempre serão pobres pra explicar o que é a dor.
Dor sim...Dor na pele, de cólica, dor de barriga, dor de cabeça, dor nas costas, dor no útero, dor no coração, uma dor que eu sinto até hoje! Dor constante!!!
Ta pensando em não contar para o companheiro ou para os pai que vai fazer o aborto ? Então DESISTA !
No meu caso, eu coloquei o CYTOTEC como o farmacêutico amigo do meu namorado indicou. Depois de um dia após a administração do remédio realmente grávida eu não estava, não houve ruptura do útero graças a Deus ! mais a placenta ! não saiu toda, foi um aborto retido !
E aí ? Tive que ficar internada no hospital...meus pais souberam ! Como esconder ? Três dias fora de casa, se acontecesse alguma coisa no hospital imagina ?
A pior experiência da minha vida ! Ficar numa maternidade, vendo várias crianças nascerem e eu ali, porque abortei ! Vendo as mães rindo, felizes, os pais orgulhosos...e eu ? Covarde !

Entrei pra sala de cirurgia ! Eu tremia tanto que cheguei a balançar a maca onde eu estava deitada, a enfermeira ficou assustada comigo, verifiracam a minha pressão, me amarraram na maca, é tão horrível a posição que fiquei amarrada com ataduras pelas pernas e braços, uma experiência que eu não desejo para ninguém, logo depois chegou a anestesista ! Veio direto na minha veia e aplicou a anestesia GERAL ! Apaguei....lembro que ainda enquanto ela aplicava o medicamento pensei:
- Tenho que respirar fundo, porque essa aí deve ser a anestesista ! E mais nada...uns sonhos doidos...enjoados...uma sensação de como eu estivesse caindo e subindo rápido demais !
Eu levei um susto e abri os olhos não tinha mais ninguém na sala ! Só uma enfermeira, eu perguntei:
- Não vão fazer a curetagem ?
A enfermeira respondeu:
- Já foi feita, já acabou, ficamos com medo porque você estava muito nervosa, mais ocorreu tudo bem !
Eu senti um alivio, achando que o mal tinha passado.

E o pior veio, eu dormia e acordava dezenas de vezes deitada numa maca...com soro na veia incomodado..Olhava pros lados grávidas e mais grávidas...vontade de sair gritando !!
Mais cadê as forças ? Eu queria falar e não conseguia !
Acho que eu tava muito mal mesmo, uma grávida que estava em trabalho de parto, se preocupou comigo, perguntou como eu estava ! Disse que era pra eu ficar calma !
Sabe quando vc ta bêbada..muito bêbada ! vomitando...passando muito mal....vc molha a cabeça...e pensa que já melhorou e quando vai ver ta pior ainda, vomita achando que vai melhorar quando olha pra frente ta tudo girando...
Foi assim...cada hora que passava em vez deu melhorar ficava pior..mais tonta e enjoada !

Gritei a enfermeira queria sair dali, queria fazer xixi...
Graças a Deus ! Quando consegui tentar e tentar ficar em pé eu cai no chão.
Não tinha firmesa nenhuma nas pernas, me levaram no banheiro, meus pés não conseguiam pisar no chão a enfermeira me segurou no vaso e me levou pro quarto !

Minha mãe desesperada ! meu pai com cara de cú e meu namorado !
Tentei rir e transparecer que tava tudo bem !! Mas eu não conseguia, mal estar só mal estar ! Eu não conseguia enxergar as coisas direito !
Fiquei no hospital de um dia pro outro.
Tomei café, jantei...sentia dor em tudo !!
De madrugada senti um desespero muito grande ! Vontade de sair gritando..sabe quando a gente sente calor e frio ao mesmo tempo ? eu tava suando com calor e meu corpo tava frio....as enfermeiras ligaram pro médico ele mandou me aplicar um calmante e disse que era normal, tem mulheres que ficam agitadas realmente após a anestesia geral.

A gente tem que ficar de resguardo como mulher grávida ! Esse alucinação que dá também é normal !
Liguei pro meu namorado ! Eu queria tanto que ele estivesse ali comigo.
Nesses dias de hospital ele não ficava direito do meu lado ! Me senti desprezada ! Não sei direito...acho que ele ficou com nojo, da situação. Não sei o que aconteceu, não conversamos sobre isso hoje em dia ! É doloroso...
Ele me buscou no hospital no dia seguinte.
E hoje estou aqui.
Não fique achando que você é coração duro e sabe o que ta fazendo porque não dá.
Eu perdi um pouco de interesse no sexo não sei bem o porque desde então.
Sonho todas as noites, quando vejo um neném, uma criança feliz, acaba com o meu dia ! Não conto isso pra ele porque é um saco, tocar nesse assunto!
Mais a gente nunca vai ser compreendida por ninguém no mundo !
O que tava dentro de mim, o que eu fiz ! Só eu sei.
E esse clima de "crime" é também muito ruim.
O aborto é crime no Brasil, além de disso você esta matando uma criança! Sabe? É horrível!
Isso precisa mudar!
Pense bem antes de fazer um aborto caseiro...o que alguém sofre de preconceito ridículo antes de ter a criança...não se compara essa dor que nunca vai sumir de quem foi covarde a ponto de matar um neném que eu tenho certeza que seria lindo ! alegre e feliz !

Antes de fazer qualquer coisa séria, é preciso pensar e refletir também seriamente.
De cem pessoas que num consultório médico dizem que pretendem fazer um aborto, freqüentemente 50 realizam o aborto e 50 desistem ou não o conseguem.
Das que desistem, nunca ninguém se arrependeu de ter desistido, não importa quão graves fossem os problemas que tiveram que enfrentar para isto.
Das que não desistem, a maioria amarga tristemente esta decisão para o resto de suas vidas.
Algum motivo deve haver para isto e um deles é certamente o não terem querido se informar com calma sobre todos os ângulos sobre o que estavam fazendo.

Essa é a ultima coisa que você precisa saber e a mais importante ! Antes de decidir qualquer coisa.
Procure um médico se realmente estiver decida a fazer o aborto!
Procure um médico antes e depois mesmo que você ache que esteja bem.

É uma questão muito séria e tem que ser tratada assim, por isso conte para seus pais, é a sua vida e de uma criança que esta em jogo, conte ao seu namorado, ao seu marido, alguém de sua confiança! Conte a Deus também....


Por Michele. 
 
 

Atenção Meninas

Citotec - Esclarecimentos e contra-indicação

O Citotec foi desenvolvido com outro nome há cerca de vinte anos atrás, não para problemas de estômago nem para provocar abortos, mas para produzir contrações no útero quando era necessário apressar o parto ou expulsar um feto já morto do útero de uma gestante.
Passados dez anos a droga ainda não tinha saído de seu estágio experimental, mas com a descoberta das qualidades terapêuticas de seu princípio ativo no tratamento de úlcera, deixou de ser pesquisado principalmente para produzir contrações no útero para apressar o parto e passou a ser comercializado para tratar úlceras.
Mas, aos poucos, algumas pessoas descobriram que ele provocava o aborto, inclusive porque o fabricante escrevia na própria bula do remédio que este era contra-indicado para mulheres grávidas dado o risco de poder provocar um aborto. O remédio passou aos poucos a ser comprado, sem orientação médica, não mais para úlcera, mas para provocar o aborto, embora o laboratório desaconselhasse o seu uso no caso de gestantes.
Por causa de sua história, o remédio foi estudado e testado apenas para úlcera e não para abortos. Não houve por parte dos fabricantes estudos para viabilizá-lo tecnicamente para o seu efeito abortivo.
Não há qualquer suporte técnico para quem use, sejam médicos ou leigos, este remédio para produzir um aborto.
Tudo o que se conhece sobre ele a este respeito é o resultado de uma prática clínica muito informal, irregular e completamente assistemática. É algo muito diferente de um medicamento onde há multidões de professores e cientistas constantemente pesquisando, debatendo e aperfeiçoando o conhecimento sobre a ação e o uso do remédio.
O Citotec atua apenas, ao que tudo indica, provocando contrações de parto e a conseqüente expulsão do feto, em qualquer idade gestacional. Ele não age, portanto, sobre o próprio feto, apenas provoca a sua expulsão. O feto morre não por ter sido agredido, mas porque, se ele tem menos de seis meses, ao ser expulso morre asfixiado. Embora o feto tenha os pulmões formados a partir do primeiro mês de gestação, antes dos seis meses e fora do útero pode inalar o ar mas o oxigênio não consegue passar dos alvéolos para o sangue. O feto morre ao ar livre por asfixia, exatamente como ocorreria com uma pessoa que fosse estrangulada.
É importante, para entender o que acontece com a própria gestante ao resolver tomar o remédio, que se tenha em mente que o remédio nunca foi desenvolvido e testado para provocar o aborto, nem no Brasil nem em qualquer país de primeiro mundo. Este é o motivo que explica porque ele provoca resultados tão diversos e irregulares em várias gestantes que o tomam.
No caso típico, algumas horas depois de ingerido, a mulher entra em trabalho de parto e expulsa o feto, mas mesmo depois disso as contrações tornam-se dificilmente controláveis. As dores abdominais são intensas, muito maiores do que se fosse um aborto natural, e a mulher pode começar a sangrar tanto e com tal volume crescente que é quase sempre obrigada a procurar um hospital. Em algumas mulheres sua ingestão não provoca efeito algum, nem mesmo a expulsão do feto; em outras, provoca apenas a expulsão do feto.
Na maioria dos casos, porém, a expulsão do feto é seguida de hemorragias crescentemente violentas com o passar do tempo.
Não há assessoria médica para quem queira tomar Citotec, e também não há suporte técnico para os médicos – ainda que o médico requeira tal suporte – por parte dos fabricantes e dos seus desenvolvedores. O que há são os hospitais que resolvem ajudar as pacientes quando, apesar de tudo, o aborto foi provocado e consumado e a hemorragia se torna incontrolável; isto é, estes hospitais ajudam por causa da hemorragia e não por causa do aborto.





terça-feira, 1 de março de 2011

Poxa, até sexo oral dá câncer?



Pois é, o título é meio exagerado mas é isso mesmo que você leu: um estudo inédito divulgado pela universidade americana de Ohio acabou de colocar o sexo oral no primeiro lugar da lista dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na garganta – a frente de causas bem mais manjadas como fumo e alcoolismo!
Claro que tem um culpado (esse sim velho conhecido de todo mundo): o HPV, que é quem causa o câncer e é facilmente transmitido pelo sexo oral. O motivo é que algumas das variações do HPV são as maiores causadoras de verrugas, consideradas lesões pré-cancerosas.
Para se ter uma ideia, na Suécia cerca de 90% dos casos de câncer na garganta têm relação com o HPV – quando, na década de 70, eram apenas 25%.
Calma que piora: outro estudo recente, da Universidade Johns Hopkins, mostrou que pessoas que praticaram um oral com mais de seis parceiros tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer na garganta. E para quem já tinha HPV, as chances se multiplicavam por 32...
O jeito é um só – e graças a Deus não envolve abstinência de oral – se vacinar. Segundo os dados, nos países em que a vacina contra o HPV é obrigatória, as infecções diminuiram por volta de 90%.
Cuidem-se!

Bj Tais

Como lidar com o amante profissional

“Moreno alto, bonito e sensual”… Talvez ele até seja a solução dos seus problemas no momento, mas caso você se envolva com um cafajeste profissional, está lascada, amiga.
Eu digo isso porque estou cada mais abismada com a capacidade dos homens de mentir e trair e achar que nós, mulheres, temos que aceitar certas coisas só por uma boa transa.
Aí, fui vasculhar aqui nos meus “livros de cabeceira/mesa de trabalho” para dar alguns conselhos para mim vocês. Bora lá!

Como reconhecer o cafajeste profissional*
>> Esse cara só quer tirar a sua calcinha, mas você nem vai suspeitar.
>> Tudo que ele faz é para causar efeito. Ele vai ter um tom meio controlador, o que ser lindo, mas mascara a sua real intenção.
>> Quando estiver ao seu lado, vai fazer você se sentir a melhor mulher do mundo. Elogios não vão faltar e eles serão feitos no momento certo, com calma.
>> Tudo o que ele faz é premeditado. Depois de fazer você se sentir linda e inteligente, vai começar a te seduzir sexualmente, com um drink e um olhar mais safadinho.
>> Ele vai fazer de tudo para que você acredite que ele está interessado, para mostrar que ele é o homem ideal.
Regras para lidar com um jogador profissional
1. Não leve nada do que ele diz a sério. Lembre-se: ele já disse as mesmas coisas a todas as outras mulheres que surgiram antes de você. Ele usa as palavras como arma e técnicas de manipulação a fim de levá-la para a cama.
2.  Não fique imaginando como ficaria o seu nome com o sobrenome dele. Não pense em filhos. Não existe futuro com esse cara. Se você quiser se encontrar com ele para passar o tempo, o que também é um erro, viva o momento e aproveite todas as coisas materiais que ele pode oferecer, como ótimos jantares e viagens, com uma pitada de sal.
3. Por favor, tenha cuidado com esse cara. Ele está saindo com várias mulheres além de você. Se resolver transar com ele, tome todas as precauções necessárias.
Meninaaaas, tenham mais amor próprio e não se deixem levar por qualquer conversinha.
Vocês já passaram pela mão de algum profissional? Conta pra mim!

Sete curiosidades sobre o Beijo

Eu nunca conheci uma pessoa que não gostasse de trocar uns bons beijos por aí.  Acho que beijar é uma unanimidade né? Procurando informações sobre o assunto para postar para vocês, eu achei sete curiosidades sobre beijo. Confiram!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF5OjWPGprOD-Jwt3VVxHW_Ctr4ApPTt05ptqaJXKiTh54TNa2wwy3S-2N1wOEDkLuTp562lckYB78NYJCVlX3Xxh27woYFF27YMb3763VJOWLB1niB3BqklMpb5N8HYNRqnRYjRKyXhc/s320/beij.jpg

1. A pessoa média gasta cerca de 15 dias se beijando durante todo o curso de uma vida.
2. Beijar é um ótimo exercício. Um minuto de beijo queima 26 calorias.
3. Beijar mexe com seus hormônios. Um beijinho na bochecha pode elevar seus níveis de hormônio e encurtar a sua vida por um minuto. Que tal trocar um aperto de mão?
4. No ano de 1500 em Nápoles, o beijo em público era punível com a morte. Se essa lei vigorasse em São Paulo, muitos casais que a-do-ram se pegar no metrô estariam perdidos.
5. O americano Alfred Wolfman detém o recorde de maior beijoqueiro. Em 1990, ele beijou 8.001 pessoas em oito horas.
6. Os  universitários Matt Daley e Bobby Canciello quebraram o Recorde Mundial do Guinness se beijando por 33 horas seguidas. Quanto fôlego!!!
7. Beijar é uma coisa  suja. Apenas um beijo de língua pode transmitir até 278 tipos de bactérias.
Bjos,

A vida

" A cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser. não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar. O que importa é sermos realmente felizes, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração "



O que é sexo???

Segundo o médico é uma doença, porque sempre termina na cama.
Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.
Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.
Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Ás vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
Segundo o psicólogo, é foda de explicar...

Começar de novo e contar comigo vai valer a pena...

Mais uma sexta-feira, os amigos saindo para um happy hour qualquer e vc ali, pedindo a Deus pro final de semana não chegar.. é complicado, o celular não toca, vc não sente mais vontade de estar com amigos, com ninguém; sua única vontade é dormir, dormir, dormir.... Aí chega o sábado, o que torna tudo mais solitário, para as mulheres recém separadas, ao ligar pras amigas elas infelizmente não podem sair porque já estão namorando aquele carinha "lindo" e super feliz. (Que bom tomara que dê certo! vc pensa) Para os homens, se arrumam, saem, tomam um chopp aqui outro ali, uma menina dá mole, vc até joga uma conversa fora, pega mas não é a mesma coisa da sua namorada, no fim da noite se pergunta: O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?

Pois é galera, essa fase é aquela que vem após o término do relacionamento, vc estava doido para terminar, se livrar dele ou dela, e de repente, não sabe onde colocar a mão, se comportar em alguns lugares, até porque a convivência foi tão grande que parece que uma parte sua ficou em casa.

Esse fim de semana que passou resolvi viajar com meu filho, e lá em Penedo pude perceber como os relacionamentos andam jogados de lado. Pessoas que se hospedam em hotéis de inverno, românticos e que na hora do almoço e jantar, eu não via um beijo sequer!! Aí me pergunto: É melhor ficar sozinho acompanhado ou ser um sozinho solitário? Não entenderam? Vou explicar:

Quem já não esteve em um relacionamento onde nunca foi escutado? Quando vc chega para contar algo que foi divertido para vc e seu parceiro(a) escuta por um instante e te corta como se o que vc estivesse contando não importasse. E quando em um relacionamento vc "prefere" não expor sua opinião para não "arranjar discussão à toa". Quando faz concessões demais, quando perdoa demais.. Esse é um sozinho acompanhado. É uma pessoa que prefere saber que está com alguém, ter um mínimo de atenção, seja ela por alguns instantes, do que estar completamente sozinho. Mas ela chora e se sente solitária, porque sabe que está sozinha, porque a pessoa que está com ela, não a conhece, não sabe o que ela sente, nem o que ela está passando. Eu já passei por essa fase e considero ela uma das piores.

Vc sabe que não saíria e nem ficaria com aquela pessoa que vc está, mas pra não ficar "sem fazer nada" ou ficar sozinho em casa, sai com ele/ela.

A cura tem que acontecer sozinha! Esse tipo de válvula de escape não funciona a não ser que o parceiro(a) seja aquele que vai tirar vc da marcha ré que vc deu.

Nesta hora, ficar sozinho é bom, por pior que seja, tenham calma, e esperem para estarem cicatrizados para a próxima pessoa.

Afinal, o próximo amor da sua vida, não tem culpa do que o antigo lhe causou... Como já dizia Ivan Lins:

"Começar de novo, e contar comigo, vai valer a pena, ter amanhecido, sem as suas garras, sempre tão seguras, sem tuas amarradas, sem tua loucura, sem tuas esporas, sem o teu fascínio,

"Começar de novo, e contar comigo, vai valer a pena já ter te esquecido...."

Até a próxima meninas e meninos bj....