terça-feira, 1 de março de 2011

Como lidar com o amante profissional

“Moreno alto, bonito e sensual”… Talvez ele até seja a solução dos seus problemas no momento, mas caso você se envolva com um cafajeste profissional, está lascada, amiga.
Eu digo isso porque estou cada mais abismada com a capacidade dos homens de mentir e trair e achar que nós, mulheres, temos que aceitar certas coisas só por uma boa transa.
Aí, fui vasculhar aqui nos meus “livros de cabeceira/mesa de trabalho” para dar alguns conselhos para mim vocês. Bora lá!

Como reconhecer o cafajeste profissional*
>> Esse cara só quer tirar a sua calcinha, mas você nem vai suspeitar.
>> Tudo que ele faz é para causar efeito. Ele vai ter um tom meio controlador, o que ser lindo, mas mascara a sua real intenção.
>> Quando estiver ao seu lado, vai fazer você se sentir a melhor mulher do mundo. Elogios não vão faltar e eles serão feitos no momento certo, com calma.
>> Tudo o que ele faz é premeditado. Depois de fazer você se sentir linda e inteligente, vai começar a te seduzir sexualmente, com um drink e um olhar mais safadinho.
>> Ele vai fazer de tudo para que você acredite que ele está interessado, para mostrar que ele é o homem ideal.
Regras para lidar com um jogador profissional
1. Não leve nada do que ele diz a sério. Lembre-se: ele já disse as mesmas coisas a todas as outras mulheres que surgiram antes de você. Ele usa as palavras como arma e técnicas de manipulação a fim de levá-la para a cama.
2.  Não fique imaginando como ficaria o seu nome com o sobrenome dele. Não pense em filhos. Não existe futuro com esse cara. Se você quiser se encontrar com ele para passar o tempo, o que também é um erro, viva o momento e aproveite todas as coisas materiais que ele pode oferecer, como ótimos jantares e viagens, com uma pitada de sal.
3. Por favor, tenha cuidado com esse cara. Ele está saindo com várias mulheres além de você. Se resolver transar com ele, tome todas as precauções necessárias.
Meninaaaas, tenham mais amor próprio e não se deixem levar por qualquer conversinha.
Vocês já passaram pela mão de algum profissional? Conta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário